Monday, February 18, 2008

A vida como ela é...

É engraçado como rotulamos tudo na nossa vida. Os marketeiros chamariam isso de segmentação... Eu chamo de organização...
O problema é que por vezes podemos, na organização, acabar desorganizados (salve Chico Science)... Hay tag... Soy contra!

O que está acontecendo agora no planeta é a volta da exclusividade. Não somos todos iguais e nossas diferenças é o que nos torna interessantes. O punk é ver empresas indo na contra-mão da customização (eu chamaria de individualização) e continuar a tratar micro-cosmos (cada um dos clientes) como se fossem constelações completas. O ícone desse pensamento já foi Ford (o cliente pode escolher a cor que quiser, desde que seja preta...) mas hoje acredito que os callcenters estão na diantera do retrogrado (uau que antitese)...

Que bom parar pra pensar nisso em plena segunda-feira... Preciso comprar as braçadeiras do meu fogão... De hoje não passa... Se o tempo ajudar é claro!
Quais são as possibilidades de o jantar de hoje ser feito no forno lá de casa? rsrsrsrs

Quem me conhece sabe que não é preguiça... é desorganização do tempo livre... Mas como organizar (voltamos ao assunto...) é um mal social... Fico tranqüilo por não estar almoçando em casa... Need to save some bucks...

E no meio de tudo isso tem o cachorro... Sigmund Freud! Cachorrinho fera que tem recebido pouca atenção do seu dono... Ainda bem que a minha amiga e secretária Ana está indo 3 vezes por semana lá em casa. Ela agora vai, lavar, passar, cozinhar, passear com o dog, deixar minhas cuecas brancas rosas e enrolar as meias com os pares trocados... Antes isso do que nada disso!

Thanks God que ganhei de presente da minha grande amiga Janette um livro de receitas italianas do Oliver. O que não vai me faltar é diversão na cozinha! Pro primeiro andar ficar perfeito faltam apenas o sofá e o vidro do móvel da cozinha... Quando isso será finalizado? Antes do carnaval do ano que vem com certeza!!! rsrsrsrsrs

Bom, acho que escrever mais do que isso vai torrar a paciência de todos... Keep up with your visits!!! E se discordarem de algo, pronunciem-se (Hipérbato)

No comments: