Tuesday, December 23, 2008

Mais um divórcio...

...São Paulo chega ao fim!

Foi um relacionamento longo, 8 anos!
Desde 2001 essa cidade faz parte do meu cotidiano
Mas agora estou mais do que pronto para deixá-la
Em meio a guarda-chuvas e temporais, provas e amizades
Em meio ao trânsito infernal e ao ambiente corporativo
Tenho certeza que voltarei pra cá
Mas a passeio, sem mais vontade de criar vínculos
Esse capítulo da minha história ficou para trás
Mas sempre será revisitado
Obrigado paulicéia, por todos os amigos
Por todos os amores e desamores
Por ter transformado o menino em homem
Por todo esse polissíndeto
Por você São Paulo

Volto ao interior, do Brasil ou do Estado
Entre mim e o futuro, só existe felicidade
Incerteza haverá sempre; pretérito, presente e futuro
Certeza só a de fazer o bem para o próximo

Amo a vida! Amo a humanidade!
Acredito na humanidade e na bondade apesar das catástrofes
Quero abraçar todos os meus queridos, filhos e sobrinhos
Quero dizer que amo todos vocês
E amo a Carol... Amor de nostalgia e de saudade

Feliz Cidade Nova para todos!
Aprendam a deixar o passado e a confiar no futuro
Confie no que é e deixe o resto por conta do destino
Faça sempre o seu melhor
Para ter certeza de que está vivendo o melhor
Quando der algo errado, CONTE SEMPRE COMIGO!

ADEUS! A DEUS!

9 comments:

K.Mi. said...

Hi Tiagoooo... what's up with the farewell? Are you going back to BSB? You make it sound soooo bad ... Anyways, I hope you have a wonderful Xmas season surrounded by those who you love and love you just the same. God bless you darling. Bjux~

Anonymous said...

Titi! Lindo demais! Sua nova fase será tão incrível como todas da vida são! Aproveite cada minuto, sempre com esse sorriso lindo que ninguém tira desse rosto! Te adoro meu lindo! Ei de te visitar heim? Me aguarrrrrde hehehehe BJUS!!!!!! Te adoro! Para sempre! Aquele dia foi perfeito para não ser esquecido =)

Anonymous said...

Como é que eu vou te conhecer se vc vai embora de SP???? :(

Anonymous said...

Como é que eu vou te conhecer se vc está indo embora de SP? :(

Anonymous said...

Pode ter certeza que tb Te Amo!!!
Não sei se fico feliz ou triste de ouvir que vc vai embora de Sampa, mas uma certeza eu tenho: Desejo tudo de bom pra vc, de preferência aqui comigo!!!!!
BEIJOS E UM FELIZ NATAL!!!!!!!!

Anonymous said...

As sem-razões do amor

Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

Carlos Drummond de Andrade
SAUDASDE.......... BEIJOS!

Anonymous said...

Não importa onde você parou...
Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível recomeçar.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e, o mais
importante...
Acreditar em você de novo.
Sofreu muito neste período? Foi aprendizado...
Chorou muito? Foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia...
Sentiu-se só diversas vezes?
É porque fechaste a porta até para os anjos...
Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora...
Onde você quer chegar? Ir alto?
Sonhe alto... Queira o melhor do melhor...
Se pensarmos pequeno... Coisas pequenas teremos...
Mas se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo
melhor...
O melhor vai se instalar em nossa vida.
Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.
Carlos Drummond de Andrade
Beijos

Anonymous said...

Vou ter que perguntar.... quando vc chega??? Não tava me aguentando de curiosidade! =***
E de saudae tb....

Anonymous said...

Sou muito agoniada então quando eu tô sentindo algo tenho que falar, como não sou muito boa com as palavras, uso palavras de outros pra mostrar o q sinto......
Sei q tá numa época difícil pra ti, por isso te desejo muita sorte!!! E de resto a vida se encaminhará.... E será como tiver que ser...
Mas estarei aqui pra te desejar força! Beijos =***

Tell Him
Lauryn Hill

Let me be patient
Let me be kind
Make me unselfish
without being blind
though i may suffer i'll envy it not
and endure what comes
cause he's all that i got and tell him

tell him i need him
tell him i love him and it'll be alright
tell him i need him
tell him i love him
it'll be alright
now i may have faith to make mountains fall
But if i lack love then i have nothing at all
i can give away everything i possess
but am without i love then i have no happiness
i know i'm imperfect and not without sin
but now that i'm older all childish things end.

…cause love is not boastful
oh and love is not loud
tell him need him
tell him i love him
everything is gonna be alright
Now i may have wisdom and knowledge on earth
but if i speak wrong then what is it worth
see what we now know is nothing compared
to love we were shown when our lives were spared
and tell him
tell him i need him
tell him i love him