Tuesday, April 21, 2009

CRASH!!!! Arrebentou tudo!!!!

Vamos buscar a cerveja para a festa?
Claro... Quantos engradados?
2
Perfeito...
E como foram as festas no final de semana?
IHIHIHIHIHIHIHIHIH! CRASHHHHHHHHHH! BUUUUUUUUUUUUUM!
Alguém ferido?
Chama a ambulância!
Tudo bem?
Cadê a minha irmã?
Tá bem!
Não sinto meu braço!
Vira ela! Cuida da cervical!
ÉÉÉÉÉÉUUUUUUUUÉÉÉÉÉUUUUU!
Ufa! A ambulância!

Nesse tempo a vida parece não existir
A preocupação com o próximo
A falta de conhecimento para resolver
Tudo faz o tempo parar... Tic Tac
11:30
Tic Tac
16:30
Nada é certo! NADA!

Fiquei pensativo demais desde então
Se quero medicina para ajudar os outros,
Como consigo ser desatento a ponto de ferir pessoas?
Deus trabalha de formas misteriosas...
Nem quero saber agora o motivo desse transtorno todo...
Só quero paz
Só isso
Silêncio é paz!
Amor é paz!

Hoje recebi das pessoas mais próximas tanto carinho!
Surpreendentemente! Surpreendentemente demais!
Estou completo!
Confio nos meus amigos
Confio demais na Gi
Confio em mim
Mesmo depois de tudo

Agora estou tranquilo e quero, ainda mais, ajudar os outros
Fatura me incomoda! Solidão não mais
Culpa me incomoda! Culpa não mais
Fatalidade me incomoda! Fatalidade está em todo lugar

Vou alugar um vídeo...
Boa noite!

2 comments:

K.Mi. said...

@.@ Tiago... vc q sofreu acidente?! Nao entendi muito bem. Espero que esteja tudo bem mesmo. Deus aboencoe sua vida. Bjux~

vozes said...

Pensamentos desconexos? De ontem, hj e sempre! Fatalidades..são inevitáveis! E úteis! Não foi a partir desta que comprovou suas amizades, segurança, antes, quem sabe, dubitável?
Vc é brilhante! Não existe riqueza maior que a de provar de fraquezas e mostrar a força como resposta...Até na dúvida prova, vc faz certezas incríveis!