Friday, February 5, 2010

Memories... Tomara que as tenha aos montes!



Essa é a turma que mora no meu mediastino médio há mais de 13 anos.
Com eles aprendi e aprenderei um monte. Esses são amigos de longa data.
Essa foto acima deve ser de 2000, ou seja, 10 anos atrás.
Quanta coisa aconteceu de lá até aqui. E mesmo assim, nos mantivemos amigos.
E mais do que isso, nos mantivemos presentes.
Novamente passaremos o Carnaval juntos, comemorando o nono ano consecutivo de carnagranja.
Não tenho expectativas, só boas lembranças e memória boa para guardar outras mais.
Como é bom poder contar com pessoas tão queridas para seguir a vida.
Um grande amigo meu (que é dessa turma mas não está na foto) me falou uma vez
A vida é como uma bandeja com três bolas, é impossível equilibrar tudo se as três bolas não estiverem em proporções iguais, bem distribuídas e recebendo o máximo de atenção.
Cada uma dessas bolas representa: Família, Amigos e Trabalho.
Da minha família, só tenho a agradecer... e a perspectiva de construir uma nova deixou de ser algo evitado para se tornar algo almejado.
Do trabalho, só tenho boas perspectivas pela frente.
E dos amigos, só tenho a agradecer...
Levon, obrigado pelas palavras de carinho na época. Marcaram aquele menino para se tornar esse homem.

No mais, vamos aproveitar a vida, porque se depender da minha bandeja, tenho tudo para ter uma vida intensa!

Faltam 6 dias...

No comments: