Thursday, October 2, 2008

Reflexão sobre a quebra de padrões...

"Na verdade, a doença pode ser saúde interior e vice-versa. A saúde é coisa pessoal; é aquilo que pode ser útil a um homem ou a uma tarefa, ainda que para outros signifique doença... Não fui um doente nem mesmo por ocasião da maior enfermidade."
Friedrich W. Nietzsche

Estou no caminho certo apesar do diagnóstico alheio. Não estou doente! LET ME BE!

EU VOU SEMPRE ESTAR AQUI A TE ESPERAR...

AMO DEMAIS ISSO TUDO, MESMO QUANDO ARRANCA UM PEDAÇO DE MIM EM PLENA TERÇA-FEIRA! Mas mutilados não são doentes... E mutilado seguirei a esperar, eternamente, que me devolva o que me foi arrancado

Não preciso de cura... Só colo... Como bem diria um ditado popular: "Dinheiro, carinho e reza, nunca se despreza".

Uma ótima quinta-feira a todos!

6 comments:

K.Mi. said...

Tiago?!?! Are you OK? .. hmm ... life ain't easy... for sure!!! God bless you. Bjux~

Anonymous said...

Acho que conhecer você esse semestre valeu + que pderia acontecer.Você além de ser essa pessoa MARAVILHOSA que você tem demosntrado,é um amigo assim sensasional meeeeesmo!Sua alegria contagia a todos e espero muito que vc conquiste essa batalha que é o vestibular! Sempre vou estar torcendo aqui por você! E conte sempre aqui com a sua "amiga mirim" kkkk.
Beeeeijos "tio".

Anonymous said...

Gostei...
Tb ando precisando de 'colo'
1 beijoo e uma ótima semana

Anonymous said...

Gostei...
Também ando precisando de
'colo'...
1 beijooo

Anonymous said...

Gostei...
Também ando precisando de 'colo'..
rs
1 beijoo

Anonymous said...

Gostei...
tb ando precisando de 'colo'...
rss
1 beijooo