Wednesday, October 15, 2008

(R)evolução

quero exploDIR NO meio de cargos, concursos, bolsas de valores, equações, bisturis
E tudo que o valha...
Na carne navalha
Corta, sagra e sara...
Quem sara?

Que laço estranho esse cordão umbilical
Que vínculo sinistro nos mantém unido a quem tanto amamos
E quem tanto nos pressiona
POR QUE TANTA PRESSÃO?
E pior, qual a sua origem? Interna ou externa?
Não busco mais respostas...
Quem as buscar, sugiro contratar uma boa PSIQUIATRA
Estabeleço apenas o limite................

Traçada essa linha, defenderei meu território como se nele ainda morasse o MEU AMOR
Independente de quem seja... E de como venha... "De boa" ou "do nada"
Já me desculpo de quem não conhecer esse limite e se achar insultado...
TENHO CARNE E OSSO... Graças a Deus... E tenho sangue nas veias

E como é bom sentir pulsar esse sangue
Sem dever nada a ninguém
E, mais ainda, sem cobrar nada de ninguém...

CAROL... Cadê você?
DUDU... Te achei!
GRANJA... Também!

Ainda bem que tenho amigos e que sou querido
AMO TODOS VOCÊS

DANE-SE o Thomas Hobbes, pro inferno!
Eu acredito no bem da humanidade e no LIVRE ARBÍTRIO!

EU VOU FAZER O QUE EU BEM ENTENDER, CONQUANTO NÃO FIRA NINGUÉM!

QUERO COLO! MUITO COLO!

3 comments:

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Olha meu gatinho tá virando um poeta! Acho que mtas aulas de literatura tem lhe feito bem hahah Te adoro para sempre meu lindo, estou aqui te esperando seja quando e como for. Bjus!!! Cris

Anonymous said...

OOO meu Tio, Juro que segunda feira eu vou te dar um abraço tão acolhedor quanto o que você me deu quando eu precisava! Possa contar cmg sempre, mesmo que possa parecer que não sou adulta o suficiente( e não sou),mas tenho certeza que sei escutar e entender você! Estou contigo sempre Manooo!hahaha. Beijos minha Coisa Milhonária!