Monday, March 30, 2009

Tudo o que mais quero nessa vida...

... é que não me falte amor.
Todo o resto depende apenas de mim
A capacidade de tornar possível sonhos inimagináveis
O receber uma crítica e melhorar
O erro que machuca mas ensina
A capacidade de aprender
E de ensinar
Quanto mais eu errar
Mais eu vivi
Quanto mais eu amar
Mais eu aprendi

AMEI TRÊS VEZES NESSA VIDA
E QUERO AMAR MUITO MAIS...
ATÉ QUE A TERRA ME CONSUMA!

Enquanto a terra estiver por baixo
Seguem-se os dias e os momentos de decisão
Onde todo o futuro será escrito
Não faltarão desafios
Sobrarão oportunidades
Sobrarão dúvidas
E sempre (SEMPRE) faltará tempo

A vida é curta demais
E curta demais a vida
E curta a vida demais

VAI RAUL! OURO DE TOLO!

"Eu que não me sento
No trono de um apartamento
Com a boca escancarada cheia de dentes
Esperando a morte chegar..."

Bom, é hora de voltar para a sínfise manúbrio-esternal
Benvindos ao meu futuro!
Benvindos a Dourados!
Benvindos meus futuros e antigos amores...

1 comment:

Anonymous said...

TE AMOOOOO!!!