Sunday, December 20, 2009

Enfim...

Só quem amou sabe...
Só quem cuidou sabe!
Quem ama, cuida.

Agora cada um faça a sua leitura de cuidar...
... vou arriscar ao definir a minha.

Cuido porque quero o seu bem
cuido porque não quero me preocupar
Mas nunca deixarei de me preocupar
então cuido para evitar preocupações
Então sempre dou satisfação
Cuido para ter satisfação, fulfillment...

Quem cuida não deixa os outros falando sozinho
Nem se esquece da pessoa que cuida

Se eu cuido de alguém, quem cuida de mim?
Preciso que cuidem de mim?
Quem não precisa de cuidado?
Quem é egoísta a ponto de conseguir viver só?
Todos precisamos de cuidado?
Então todos precisamos de amor
Mas acho que o amor vem antes mesmo de tudo isso
Porque se não existisse............
.... pra que escrever isso tudo?

EU AMO! Independente da recíproca...
"É o velho amor ainda e sempre"
Entendam o que quiserem aqui! Pra mim está cada vez mais claro...
I am mine... paradoxo? Nem tanto.

Tudo de bom nesse resto de ano para todos
E um ano novo completo...

No comments: