Thursday, December 3, 2009

Maybe I am mine

Final de semestre parece que não vai acabar
Seja por provas ou por estudos
Trabalhos e mais trabalhos
Mas têm momentos que o tempo voa
Experimenta discutir com a sua namorada
Lá se foi uma hora e meia fácil
E mais outra hora e meia pra se acalmar
E mais anatomia pra estudar... Foi-se a noite!
Que venha a madrugada...
O pior é perceber que tudo não passou de um mal entendido
O pior é perceber que de todo o lado bom, só tem restado mal entendido
O pior é não ver futuro...
Uma característica particular é a preocupação
Se amo, me preocupo
Se amo cuido
Impossível eu sentir descaso pelo que amo
Pior é ter que ouvir que não tenho que me preocupar
Que excesso de preocupação é ruim...
Será que fomos feitos um para o outro? ME PERGUNTO AGORA UMAS 3 VEZES POR MINUTO
Talvez eu não seja mesmo de ninguém
Talvez eu seja mesmo bicho solto que apenas se pertence
Voltar ao egoísmo talvez seja a melhor opção.
Talvez agora!
Talvez sempre! (TENHO MEDO)
Voa tempo...
Voa mesmo...
Mas preserve os anos em que fui feliz
E a memória do que me fez triste
Para que nunca mais caia na cilada dos olhos verdes que vistes

No comments: