Thursday, February 5, 2009

Obrigado!


Faço meu poema em forma de oração

Obrigado Senhor por essa terra querida
Por meus pais terem tido condições de criar os seus três filhos
Da melhor forma possível
O que me permitiu explorar melhor esse país.
Obrigado por ter me permitido viver até esta data
Para que eu possa compartilhar com os outros a experiência de Bonito-MS
Obrigado por colocar na minha estrada pessoas tão especiais
Em momentos tão necessários.
Guarda a vida da Mércia! Que não só tem sido uma grande amiga
Como também uma ótima confidente. MÉRCIA! TE ADORO DEMAIS!
Guarda a vida da Camila! Minha nova amiga de longa data de Londrina!
Continue cuidando com tanto gosto dos nossos meninos,
Como cuidou de mim em Bonito. Saudade!
Guarda a vida do Dudu! Esse saudoso amigo que sempre me deixa furiosos
Pois me faz lembrar que a distância é mesmo um grande obstáculo
Guarda a vida da Carol! A mulher mais apaixonante desse mundo
Que sempre servirá de modelo para mim
Guarda a vida dos meus dedicados "filhos"
E guarda a vida da minha família (Androliva, Ramos e Corte, Uchôa, Gallo, Kalaydjian, Segato, Tulha, Foltynek, Gil, Paschoaleti, Jabali, Cavalheiro...)

TE AMO POR TUDO ISSO SENHOR!

Amém!

1 comment:

Anonymous said...

É com lágrimas nos olhos que eu te digo: Também te adoro, te amo a cada dia mais e mais... e que o tempo passe voando para que logo, em breve eu possa me perder no teu abraço...