Monday, February 9, 2009

Contagem regressiva para o Carnagranja 2009!



Meus queridos e grandes amigos! Vejam se a melhor coisa do mundo não é formar laços de amizade para o resto da vida com pessoas admiráveis que conhecemos na época da faculdade.

Essa foto foi tirada ano passado no Galeão em Camburi. Espero que a animação desse ano se repita apesar da maioria estar casada! Mesmo sendo o único solteiro da festa, conto com vocês para incendiarmos a noite e rasgar a fantasia (sempre achei essa expressão muito oportuna!!! rsrsrsrsrs)

Devo chegar em terras paulistanas ainda essa semana. Mas não quero sair festejando antes da hora. Guardem as energias para os 5 dias de festa que nos aguardam! Com certeza não faltará organização esse ano. Marcota tomou conta de tudo mais uma vez e a moçada do interior vem com força total! Estou sentindo muita falta disso tudo! Até mesmo das possíveis discussões sobre gelo sujo, quem compra o quê, qual a comissão da empregada, quem paga o quê, quem não ajuda, quem só atrapalha, qual a gambiarra para fazer o balão funcionar, quem jogou lata no cachorro de quem, qual o pior quarto, quem ficou com a fossa, faz ou não lual, quem trouxe o amigo inconveniente que temos de aturar "há 10 anos!!!" (kkkkkkkkkkkkkk), a mulher de quem é fofoqueira, dentre outros...

Não temos como discordar de que sempre levamos conosco muitas lembranças. O Balanço, particularmente, sempre foi positivo! E tenho certeza que desta vez não será diferente. Já estou na contagem regressiva e torço para que, apesar de haverem duas casas muito próximas esse ano, tenhamos o espírito coletivo único.

UM GRANDE BEIJO A TODOS! FALTAM 10 DIAS!

3 comments:

Anonymous said...

Acho a maior graça. Tomate previne isso,cebola previne aquilo, chocolate faz bem, chocolate faz mal, um cálice diário de vinho não tem problema, qualquer gole de álcool é nocivo, tome água em abundância, mas não exagere...

Diante desta profusão de descobertas, acho mais seguro não mudar de hábitos.

Sei direitinho o que faz bem e o que faz mal pra minha saúde.

Prazer faz muito bem.
Dormir me deixa 0 km.
Ler um bom livro faz-me sentir novo em folha.
Viajar me deixa tenso antes de embarcar, mas depois rejuvenesço uns cinco anos.
Viagens aéreas não me incham as pernas; incham-me o cérebro, volto cheio de idéias.
Brigar me provoca arritmia cardíaca.
Ver pessoas tendo acessos de estupidez me
embrulha o estômago.
Testemunhar gente jogando lata de cerveja pela janela do carro me faz perder toda a fé no ser humano.
E telejornais... os médicos deveriam proibir - como doem!
Caminhar faz bem, dançar faz bem, ficar em silêncio quando uma discussão está pegando fogo,
faz muito bem! Você exercita o autocontrole e ainda acorda no outro dia sem se sentir arrependido de nada.
Acordar de manhã arrependido do que disse ou do que fez ontem à noite é prejudicial à saúde!
E passar o resto do dia sem coragem para pedir
desculpas, pior ainda!
Não pedir perdão pelas nossas mancadas dá câncer, não há tomate ou mussarela que previna.
Ir ao cinema, conseguir um lugar central nas fileiras do fundo, não ter ninguém atrapalhando sua visão, nenhum celular tocando e o filme ser espetacular, uau!
Cinema é melhor pra saúde do que pipoca!
Conversa é melhor do que piada.
Exercício é melhor do que cirurgia.
Humor é melhor do que rancor.
Amigos são melhores do que gente influente.
Economia é melhor do que dívida.
Pergunta é melhor do que dúvida.
Sonhar é melhor do que nada!

Luís fernando verissimo

Boa viagem Latino Boy!
=**

Unknown said...

ahhhhhhh eu quero ir juntoooooo hahahahaha
Não se esqueça do brinde heim? hehe Bjussss

Asgardiano said...

Fala meu querido.
Fazia um tempinho que eu não passava por aqui, mas foi bom para me atualizar das notícias.
Apesar de não ter conseguido entrar na faculdade, é bacana ver que você tem consciência de todo o aprendizado conquistado nesse período. Para todos nós que te amamos já és um vitorioso. Continue as passadas, não desista!
Grande abraço mano novo.

P.S.: Faz uma pá de anos que eu ja me dei de presente não assistir o Fantástico.. ehhehehe